Após ser revelado o depoimento à PF, Temer se encontra com filha Maristela

Resultado de imagem para maristela temer

Depoimento de Maristela indica a lavagem de dinheiro

Andréia Sadi
G1 Brasília

O presidente Michel Temer se encontrou neste sábado (19) com sua filha Maristela Temer, em São Paulo, em sua residência. O encontro ocorre um dia após a TV Globo divulgar a íntegra dos depoimentos à Polícia Federal de Maristela e dos fornecedores de uma obra feita na casa da psicóloga em 2014.

A PF suspeita que a obra tenha sido paga com dinheiro de propina. A mulher do coronel Lima, Maria Rita Fratezi, cuidou dos pagamentos da reforma em dinheiro vivo, segundo depoimento dos fornecedores. Lima é apontado pela JBS como intermediário de R$ 1 milhão de propina para o presidente Michel Temer.

NÃO SABE DE NADA –  No depoimento, consta a seguinte declaração da filha de Temer:

“Maristela não reconhece nenhum dos nomes de outros depoentes apresentados a ela e diz “QUE não se recorda do valor exato gasto na reforma de sua residência, mas pode afirmar que custeou as obras com aproximadamente quinhentos mil reais remanescentes da venda do antigo imóvel, empréstimos bancários, não se recordando os valores e mais cem mil reais que a depoente solicitou emprestado de sua mãe; QUE ainda utilizou uma reserva de aproximadamente sete mil dólares que possuía guardado; QUE também utilizou na obra parte da remuneração recebida de sua atividade profissional e, inclusive, naquela ocasião, a depoente recebeu vários pagamentos em espécie de seus pacientes, na sua atividade profissional; QUE também não se recorda o valor total destes recursos que repassou em espécie; QUE, somando superficialmente os valores, acredita ter gasto algo em torno de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) na obra.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *