A pré-candidata ao governo de Pernambuco pelo PSDB, Raquel Lyra, reuniu apoiadores de todas as regiões do Estado, na noite de ontem, em Caruaru. A roda de conversa trouxe para a berlinda temas diversos, apontando, principalmente, as fragilidades de cada região, a partir do relato dos convidados, cerca de 150 pessoas.

Durante o momento, Raquel relembrou que tem percorrido todo o estado e nas mais de 100 cidades que visitou, tem ouvido a população e enxergado os desafios locais. “Esse encontro serve para construir elos que consigam chegar nas cidades. Nosso projeto não é uma aventura. É um projeto construído a muitas mãos e que já está embalando a esperança de muita gente. Temos oportunidade de mudar Pernambuco e permitir que o estado seja parceiro dos empreendedores, dos agricultores, de fazer a gente sair das páginas ruins. Queremos que o povo seja feliz na terra que tem suas raízes, onde elas vivem”, afirmou.

“Quero visitar todas as cidades do estado e vamos para o segundo turno. Não tem dinheiro nem estrutura que compre o coração do povo que está cansado de tanta coisa ruim que está acontecendo. Essa corrente nos levará ao Governo de Pernambuco”, complementou a pré-candidata.