Lula Cabral oficializa candidatura à reeleição no Cabo

 

A Frente Popular do Cabo de Santo Agostinho oficializou, na noite de ontem, a candidatura à reeleição do prefeito Lula Cabral (PSB). Durante ato, ele apresentou a vereadora Edna Gomes (PP) como candidata a vice-prefeita. A convenção no modelo drive-in aconteceu na Praça 9 de julho, na PE-60, bairro da Cohab.

“Temos que continuar a mudança que começamos em 2005, com planejamento mudamos a nossa cidade, porque o povo ajudou a construir, e é assim que vamos continuar avançando”, discursou Lula Cabral, que fez um balanço das ações de suas gestões.

A convenção contou com as presenças dos deputados federais Eduardo da Fonte (PP), Ossesio Silva (Republicanos) e os deputados estaduais Fabíola Cabral (PP) e William Brigido (Republicanos).Este é o terceiro mandato de Lula Cabral, que já governou o município entre 2005 e 2012. Ele é empresário do setor de transportes, foi deputado estadual por três vezes e presidente da Jucepe.

Já a candidata a vice, Edna Gomes, é bacharel em Direito e exerce o segundo mandato de vereadora do Cabo. Foi a primeira mulher da história do município a ser vice-prefeita no período de 2013 a 2016. Edna também foi secretária de Programas Sociais nas três gestões do prefeito Lula Cabral.

A Frente Popular do Cabo de Santo Agostinho é formada pelo PSB, PP, PSL, PDT, PROS, PTC, PMN, Avante e Republicanos. Na convenção, foram homologadas também 180 candidaturas à Câmara Municipal.