Em um vídeo vazado, o líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Renan Santos, fala que o grupo começará uma série de ataques ao governo Bolsonaro.
Renan fala em ações efetivas, com “operações” para derrubar o governo Bolsonaro.
“Chegou a hora de atuar para derrubar o presidente da República”
Em vídeo vazado no WhatsApp, líder do MBL anuncia "operações" para derrubar Bolsonaro. pic.twitter.com/KiJRSarhrC
— Tiago Netto (@tiagonett0) June 8, 2020
Acusados de serem eleitos com a onda Bolsonaro, o grupo MBL tem como integrantes o deputado federal Kim Kataguiri e o deputado estadual de São Paulo, Arthur do Val.
Em uma postagem no Twitter, o jornalista Allan do Santos comentou que o vídeo com as ameaças de Renan já estariam no Gabinete de Segurança Institucional, sendo analisados. Renan respondeu chamando Allan de “blogueiro oficial do governo” e apontando supostas contradições no discurso sobre liberdades individuais.
“Nesse instante, um blogueiro oficial do governo – próximo a Heleno – sugere que o GSI está atrás de mim pois pretendo agir pela queda de Bolsonaro. O blogueiro, no caso, luta pela ‘liberdade de expressão’ e contra ‘o estado policial’. Que ninguém se iluda com essa gente”, escreveu.
Nesse instante, um blogueiro oficial do governo – próximo a Heleno – sugere que o GSI está atrás de mim pois pretendo agir pela queda de Bolsonaro.
O blogueiro, no caso, luta pela “liberdade de expressão” e contra “o estado policial”.
Que ninguém se iluda com essa gente.1.793Informações e privacidade no Twitter Ads