Blogueira aguarda por justiça após ser dopada e estuprada

O humorista Jonathan Nemer fez um vídeo denunciando o caso

A blogueira Mariana Ferrer aguarda há quase dois anos por Justiça. No dia 15 de dezembro de 2018, ela foi dopada pelas amigas e estuprada pelo empresário André de Camargo Aranha. O abuso aconteceu no clube Café de La Musique, no bairro de Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC).

– Um nojento desconhecido se achou no direito de violar meu corpo. Arrancou minha virgindade, meus sonhos e minha alma. Toda garota sonha em ter esse momento de forma especial com a pessoa amada, mas o meu foi perdido em um estupro, me deixando traumas e sequeles que me tiraram a paz – declarou a jovem.

As amigas que doparam Mariana deixaram a jovem sozinha enquanto jantavam com o estuprador em um restaurante. André negou o estupro mesmo com as provas recolhidas e a constatação de que a vítima não tinha discernimento do que estava acontecendo.

Uma internauta chamada Cris Dias fez uma thread no Twitter onde relatou que a Justiça ainda não foi feita e que o criminoso está sendo protegido. André de Camargo é amigo de Roberto Marinho Neto, filho do dono da Rede Globo, e do empresário Álvaro Garnero.

– O caso de Mariana Ferrer mostra bem como acontece esse esquema da mafia que envolve os locais com os magnatas estupradores, onde homens poderosos pagam para estuprar garotas. Torcemos que Mariana supere esse trauma e volte a ser a garota cheia de vida que era antes desse acontecimento. Deem suporte a Mariana e sejam a voz dela junto com ela – pede Cris.

cris dias@crisayonara
Respondendo a @crisayonara

as autoridades empenhadas em proteger apenas o criminoso e o local do crime, não deu auxílio algum a vítima mesmo que ela estivesse chorando e sangrando muito

Ver imagem no Twitter

cris dias@crisayonara
o local do crime se trata de um espaço reservado da casa, cujo o acesso é totalmente restrito, inclusive, existem gravações na escadaria onde o criminoso leva a vítima já dopada ao local restrito, podemos notar que ele segura a mão dela para que ela não caia

Vídeo incorporado

12,3 mil
Informações e privacidade no Twitter Ads

MOBILIZAÇÃO NA INTERNET
Com quase 600 mil seguidores no Instagram, a jovem tem usado a rede social para trazer o caso à tona. Além de publicar informações sobre o caso – inclusive um vídeo que mostra o momento que ela é levada para o local onde o estupro aconteceu – Mariana publica relato de outras jovens que sofreram o mesmo que ela no tal clube de luxo.

Através da hashtag #marianabferrer, várias pessoas têm compartilhado o caso da jovem e tem pedido que a justiça seja feita através na internet. Algumas influencers como Mariana Torquato, Maju Trindade, Kéfera e Giullia Buscacio se envolveram na causa, assim como o pastor Anderson Silva e o humorista cristão Jonathan Nemer.

– Há uma série de fatores que comprovam que tem um favorecimento aí e não tem explicação. Eu sei que estou mexendo com gente poderosa, mas não tenho medo não. Eu sei que quem eu sirvo é mais poderoso do que qualquer emissora de TV. Que essas divulgações cheguem a quem pode fazer alguma coisa. Foi encontrado sêmen dentro da garota e a Justiça deixa o cara solto – declarou Nemer em uma postagem onde marcou o presidente Jair Bolsonaro e os ministros Sergio Moro e Damares Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *