Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (25/04)
Cena do filme ‘O Último Lance’ (Foto: Divulgação/Cineart Filmes)

Duração: 3h 01min
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Elenco: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

2 – La Cama
Duração: 1h 35min
Gênero: Drama
Direção: Mónica Lairana
Elenco: Alejo Mango, Sandra Sandrini

Jorge (Alejo Mango) e Mabel (Sandra Sandrini) formam um casal na terceira idade, que já passou por muita coisa juntos. Em vias de se separar, eles precisam dividir entre si os objetos e móveis da casa em que vivem, assim como lidar com as dores e mágoas deste momento.

3 – O Último Lance
Duração: 1h 35min
Gênero: Drama
Direção: Klaus Härö
Elenco: Heikki Nousiainen, Pirjo Lonka, Amos Brotherus

Olavi (Heikki Nousiainen) é um negociante de arte obcecado com trabalho que vem sendo deixado para trás com a modernização da indústria, que favorece cada vez mais grandes conglomerados. Quando o que pode ser um obscuro ícone de um pintor russo acaba em suas mãos, ele recebe a ajuda surpreendente de seu neto para recuperar suas finanças, o reaproximando de sua filha. Porém, ele sacrificaria tudo por esse último grande negócio?

4 – O Ano de 1985
Duração: 1h 25min
Gênero: Drama
Direção: Yen Tan
Elenco: Cory Michael Smith, Michael Chiklis, Virginia Madsen

Inspirado pelo curta-metragem premiado de mesmo nome, “1985” segue Adrian (Cory Michael Smith), um jovem que vai passar o natal com a família em sua antiga cidade no Texas durante a primeira onda de crise da AIDS. Sobrecarregado após uma tragédia indescritível em Nova York, Adrian se reconecta com seu irmão (Aidan Langford) e seu amigo de infância (Jamie Chung), enquanto luta para revelar um segredo aos pais religiosos.

5 – Sobibor
Duração: 1h 52min
Gênero: Drama, Guerra
Direção: Konstantin Khabenskiy
Elenco: Konstantin Khabenskiy, Christophe Lambert, Michalina Olszanska

Alexander Pechersky, um prisioneiro de guerra no campo de exterminação de Sobibor, organizou uma revolta que deu oportunidade para o escape em massa dos prisioneiros do campo. Apesar de muitos dos fugitivos terem sido capturados novamente, Pechersky liderou os que restaram a se juntarem aos partisans.

6 – Organismo
Duração: 1h 37min
Gênero: Drama
Direção: Jeorge Pereira
Elenco: Rômulo Braga, Arthur Canavarro, Bianca Joy

Um homem recém-lesionado que está aprendendo a lidar com a condição de cadeirante entra em crise existencial após o falecimento de sua mãe, evento que o lança em uma espiral de memórias de infância, de relacionamentos passados e principalmente das percepções sobre seu corpo antes e depois do acidente.

Adoro Cinema – Lançamentos da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *