O BRASIL É NOSSO. PROTÓGENES É BRASILEIRO : QUE NUNCA MAIS SEJA PRECISO SE ESCREVER UMA OUTRA CANÇÃO DO EXÍLIO.


Protógenes, amigo querido, vou atuar, a partir de agora, na propagação desse vídeo do youtube com a nossa confreira Joice Hasselmann em meu portais, blog e redes sociais, além de buscar divulgá-lo também nos demais canais e redes sociais de meus amigos.

Essa guerra, é nossa, essa justiça tem que ser feita, pois, é uma questão de honra para toda a história política e social do Brasil.
ENTENDA O CASO
O ex-deputado federal Delegado Protógenes Queiros, expulso injustamente da Polícia Federal, PERSEGUIDO POLÍTICO e hoje exilado na Suíça. Protógenes comandou em 2008, na PF, a Operação Satiagraha, trazendo à tona os crimes financeiros do banqueiro Daniel Dantas.
Precisamos com URGÊNCIA aprovar o Projeto de Lei 3391/2015, de nossa autoria, que concede ANISTIA ao Nosso Querido amigo Protógenes Pinheiro de Queiroz e trazê-lo de volta ao Brasil para revelar tudo que sabe sobre o ESQUEMA ELEITORAL que desviou milhões de votos!
DECISÃO TORPE
Essa decisão torpe, que procura inverter os valores do cidadão de bem, que se dedica ao trabalho árduo na tarefa em defesa da nação, ter seus direitos subtraído, em detrimento de proteger os atores praticantes do crime de lesa-pátria, deixando-os em caminho aberto para a continuidade da prática de seus crimes.Fugiram do que há em lei na constituição brasileira, mas não conseguirão fugir do povo que clama pela verdade e justiça, devolvendo o que lhe é de direito e de verdade consumada.
Está chegando a vitória, já é sabido que a correção prevalecerá.Vamos de mãos dadas, pois o nosso anseio já vai dobrando a esquina e quando tomar as ruas, com o clamor do povo, não há mais quem poderá contê-la.
Já é hora. Eu vejo um novo Brasil. com a sua volta. É o sonho da pátria reaceso. Um novo dia já vai amanhecer com uma aurora aguerrida. Com um novo tempo de vitória. Viva Protógenes! Viva o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *