Seminários do Ipespe debatem segundo turno da eleição presidencial

Seminários do Ipespe debatem segundo turno presidencial    Foto: Divulgação

Por Blog da Folha 

Terminado o primeiro turno eleitoral das eleições presidenciais o Brasil vive o clima de segundo turno, com os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) Fernando Haddad  (PT), em disputam pela presidencia. E o Ipespe volta com os seus Seminários, no dia 23 próximo, das 14h às 16h, tendo como tema: Brasil Eleição Presidencial 2º Turno: Quem vai ganhar?

Os encontros vêm sendo realizados desde o ano passado, com o objetivo de contribuir para o debate político democrático, dentro da programação de comemoração dos 30 anos de funcionamento do Ipespe. Os seminários são realizados sempre no auditório do Empresarial Cervantes, nº 30, na Ilha do Leite e aberto ao público.

Para essa nova mesa redonda, foram convidados Sérgio Buarque, consultor e autor do livro Construindo o Desenvolvimento Local Sustentável ( 2004) e coautor de Quatro Cenários para o Brasil 2005-2007Maurício Romão, Ph.D em Economia e autor de Eleições e Pesquisas Eleitorais: desvendando a Caixa PretaJuliano Domingues, Doutor em Ciências Política e professor da Universidade Católica de Pernambuco, tendo acompanhado as últimas eleições presidenciais dos Estados Unidos como observador internacional. O professor Enivaldo Rocha, coordenador da Pós – Graduação em Ciências Políticas da Universidade Federal de Pernambuco atuará como mediador.

A iniciativa é uma realização do Instituto de Pesquisas Sociais , Econômica e Política-Ipespe, com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Ciências Políticas da Universidade Federal de Pernambuco-UFPE e da Universidade Católica de Pernambuco. Informações: 21 23 0855.

ipespe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *