PT procura o Exército e prepara golpe nas urnas

PT procura o Exército e prepara golpe nas urnas

O golpe nas urnas está cada vez mais iminente. Depois do resultado duvidoso do primeiro turno e a grande mídia passar a noticiar fake news contra Jair Bolsonaro, o Estadão noticia que, a mando de Lula, o PT sondou o Exército para saber qual seria a reação dos militares em caso de vitória de Haddad no segundo turno.

Segundo a reportagem, Lula buscou três interlocutores que já foram ministros da Defesa durante as gestões do PT. Os nomes deles são: Nelson Jobim, Celso Amorim e José Viegas.

O principal emissário seria Jobim, que já teria entrado em contato com o comandante-geral do Exército, general Eduardo Vilas Bôas e com o general Sérgio Etchegoyen, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Pública Institucional.

Em nota, o Exército confirmou que houve esse encontro entre o ex-ministro Jobim e o general Villas Bôas, entretanto, não informou qual foi o conteúdo da conversa, já que eles se reuniram a sós e com as portas fechadas.

Ao jornal Estado de S. Paulo, Jobim negou que tenha ido à Brasília tratar sobre esse assunto e disse que foi apenas visitar antigos amigos.

Uma outra parlamentar do PCdoB de Minas Gerais, Jô Moraes, também teria se encontrado com militares para conversas restritas. Contudo, ela afirma que suas conversas eram referentes a projetos relacionados à Câmara.

Há uma grande movimentação para um golpe nas urnas.

A Deus Brasil.

PPTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *