Paulo reforça compromisso com o legado de Uchoa

Em um encontro marcado por muita emoção com a família do ex-presidente da Assembleia Legislativa Guilherme Uchoa, falecido no início deste mês, o governador Paulo Câmara (PSB) reafirmou o seu compromisso com o legado deixado pelo antigo aliado, que sempre militou com muito entusiasmo na Frente Popular. Realizada na casa que era de Uchoa em Itamaracá, no Litoral Norte, a reunião contou com familiares de Guilherme, com grupo político do prefeito Tato (PSB) e militantes da região.

“É uma honra poder vir aqui e falar com tanta gente compromissada com o desenvolvimento de Pernambuco e do Litoral Norte, que era uma paixão do nosso saudoso presidente Guilherme Uchoa, que sempre defendeu, com muita energia e carinho, ações que dialogam com a melhoria da qualidade de vida dessa população tão guerreira. E fico ainda mais honrado em receber, de dona Eva (viúva do ex-presidente) e de toda a sua família, a confiança para seguir trabalhando pela realização d os sonhos de todos vocês”, destacou Paulo.

Na ocasião, o governador pontuou ações que o Governo de Pernambuco tem realizado para acelerar o desenvolvimento do Litoral Norte. “Trabalhamos muito para que os municípios da região possam ter uma infraestrutura melhor e com mais condições de gerar emprego e renda para o seu povo. Atraímos um polo de bebidas; uma fábrica de automóveis para aqui perto (a Jeep, em Goiana); estamos concluindo as reformas do Forte Orange e da Ponte de Itamaracá e tantas outras iniciativas que eram defendidas por Guilherme Uchoa e pela população local. E seguiremos assim; ouvindo vocês, aqueles que defendem a região para dar as respostas que todos esperam”, assegurou.

Paulo Câmara também fez questão de frisar o compromisso do prefeito Tato, que sempre tem buscado o melhor para Itamaracá. “É um grande parceiro, que governa olhando sempre o que a população mais precisa. Tato está sempre discutindo projetos e ações que podem resultar em mais emprego e oportunidades para a população, além de também indicando iniciativas que já dão certo na região e que podem ter seus efeitos ampliados através de parcerias com o Estado”, afirmou Paulo Câmara.

Anfitrião da noite, Tato lembrou a confiança e a lealdade à Frente Popular que o ex-presidente Guilherme Uchoa sempre fazia questão de registrar em seus atos públicos e nas conversas com aliados. “Todo mundo aqui sabe como Doutor Guilherme era, como era seu alinhamento e o seu compromisso com Eduardo Campos, primeiro, e com Paulo Câmara, depois. Essa postura não mudará. Continuaremos assim, do mesmo jeito, porque também acreditamos na força desse time forte que coloca Pernambuco em primeiro lugar. E Itamaracá e a nossa região nunca foi tão beneficiada como nos últimos anos”, disse.

O prefeito de Itamaracá fez questão de encerrar a sua fala, destacando que é um soldado da Frente Popular. “Teremos um desafio importante logo mais, e o nosso conjunto político poderá contar com o nosso empenho para, juntos, com a mesma lealdade e determinação do Doutor Guilherme Uchoa, fazer a nossa frente vitoriosa. O nosso compromisso é com Pernambuco e ninguém tem mais compromisso com o nosso Estado que a Frente Popular. Aqui, somos todos soldados”, conclamou Tato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *