‘Não temos plano B, C, X, Y ou Z’, diz Wagner sobre a candidatura de Lula

Resultado de imagem para wagner discursa em curitiba

Wagner discursa para os acampados em Curitiba

Correio Braziliense
(Agência Estado)

Apesar de ser considerado uma das alternativas do PT para concorrer ao Planalto, o ex-ministro Jacques Wagner voltou a dizer nesta terça-feira, dia 1º, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso pela Operação Lava Jato, é o candidato do partido. “Não temos plano B, nem C, X, Y ou Z. Nosso plano é Lula livre, Lula candidato e Lula presidente”, afirmou.

Wagner discursou em ato de comemoração ao Dia do Trabalho em Curitiba, em frente ao prédio da Polícia Federal, onde Lula está preso desde o dia 7 de abril. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e o presidente do diretório do PT no Paraná, Dr. Rosinha, também participam da manifestação.

MOMENTO DE ÓDIO – Em sua fala, o ex-ministro petista disse que o país vive um momento de ódio. Na madrugada do sábado, 28, o acampamento Marisa Letícia, a cerca de 800 metros da PF de Curitiba, foi atacado a tiros e duas pessoas ficaram feridas.

“Vamos devolver o ódio com argumento, envergonhar os que gritam sem saber o que dizem. Vamos ensinar o que é democracia”, discursou.

Na pesquisa Datafolha mais recente, de 15 de abril, Wagner teve 1% das intenções de voto no 1º turno. Outra alternativa petista, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad alcançou 2%. O ex-presidente Lula continuava na frente com até 31% das intenções de voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *