Daniel Coelho: “Vamos ver quem vai vencer no voto”

Presente no lançamento da candidatura de Tasso Jereissati a presidente do PSDB, Daniel Coelho voltou a criticar o ministro Bruno Araújo

Lançamento da candidatura de Tasso Jereissati

Lançamento da candidatura de Tasso JereissatiFoto: Agência Tempo/Folhapress

Após declarar guerra contra o ministro Bruno Araújo, por ter sido vetado de ser tesoureiro do PSDB-PE, o deputado federal Daniel Coelho esteve no ato de lançamento da candidatura de Tasso Jereissati para presidente da sigla, nesta terça-feira (08). Na sua visão, o novo comandante da legenda, que será definido na convenção nacional marcada para o dia 9 de dezembro, poderá influenciar na correlação de forças em Pernambuco.

Jereissati defende o desembarque do PSDB do governo Temer e conta com o apoio de intelectuais da sigla, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. O governador de Goiás, Marconi Perillo, também pleiteia o cargo e representa os que defendem a continuidade da aliança com o PMDB.

“Dia 9 de dezembro é uma data que vai definir os rumos do partido, que vai se tornar fisiológico, um próximo PMDB, ou volta a ser programático, com ideias e princípios. Temos que ter intolerância completa contra esses acordos para proteger corruptos”. “De um lado vai estar a posição dos intelectuais e de outro lado vai estar Bruno Araújo, Aécio Neves, Temer e Perillo. Vamos ver quem vai vencer no voto”, afirmou o tucano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *