O povo manda: prendam Stédile pela tocaia feita pelo MST para matar policiais e por incitação

A coisa está fervendo>>>

João Pedro Stédile é o líder do MST. Jagunços do MST fizeram tocaia pra tentar matar policiais militares, levaram a pior. Agora, O MST ameça radicalizar. Stédile, líder dos arruaceiros e jagunços, deve ser preso, e o ‘movimento’ desmantelado para se evitar coisas piores. É isso que o povo está a dizer nas redes sociais.

Há poucos dias, lideranças do MST e da Contag, dentro do Palácio do Planalto incitaram os seguidores a invadirem propriedades e até casas de quem é contra o PT e a Dilma.

Na ocasião bizarra de clara incitação ao ódio, à violência e à guerra civil, Dilma bateu palmas e abraçou os líderes da arruaça e do crime guerrilheiro organizado.

Momentos depois, o Líder do MST, João Pedro Stédile pregou a ocupação e a invasão de Brasília, bem como invasões e a radicalização do “movimento” em todo o Brasil.

Agora, mais de 40 MST´s fizeram uma tocaia para tentar matar policiais militares no Paraná. Levaram a pior.

Resumindo: todas as mortes que ocorrem em face de conflitos daqui para frente devem ir pra conta dos verdadeiros agitadores, dos que estão tentando jogar o povo contra o povo, que são Lula e seus discursos raivosos, Dilma e suas ‘falações absurdas’ e João Pedro Stédile, companheiro de Nicolás Maduro, por ser líder dessa turba lulo-petista que é o MST, e que deve der preso imediatamente.

Aliás, Stédile está focado em organizar baderna em Brasília em prol de Dilma e contra o Impeachment, escondido e bem longe da guerra que estão fazendo no Paraná. Como grande covardão que é.

Podem escrever, se nada for feito pelas autoridades policiais, o MST vai fazer um monte de burrices e atrocidades depois dessas duas mortes no Paraná, inclusive, a PM do PR já disse que o MST ameaça retaliar e invadir até casas na cidade de Quedas do Iguaçu e em outras cidades do Paraná, mas que não vai tolerar nada disso e vai cumprir a ordem.

INCITANDO E FALANDO BABOSEIRAS NO RJ EM 04/04/2016

http://www.youtube.com/watch?v=FHCt_vT_8RY

João Pedro Stédile no Ato Brasil pela Democracia – Rio de Janeiro

Se o MST aprontar e reagir, como está fazendo, o Exército, as Forças Armadas, tem a obrigação moral e constitucional de agirem com rigor. Aliás, já deviam agir imediatamente, para evitar coisas piores diante da situação na qual nosso Brasil se encontra. Praticamente, sitiado.

O povo manda: prendam Stédile, o líder dos arruaceiros e jagunços lulo-petistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *