Dilma manda Força Nacional após MST se fazer de vítima no Paraná

Nos últimos dias, integrantes do MST fizeram uma emboscada com o intuito de matar policiais à tiros. A coisa não deu certo e dois MST foram pro colo do tinhoso. Outros 02 foram presos e 02 estão internados após levarem bala.

Segundo a PM, mais de 40 MST emboscaram os policiais e atiraram para matar. Em contrapartida, os policiais revidaram e, em legítima defesa, acabaram abatendo dois militantes lulo-petistas.

Depois desse episódios, muita coisa rolou e está rolando em Quedas do Iguaçu. Primeiro, o MST ameaçou tocar o terror na cidade e na região, inclusive ameaçando invadir casas.

Depois, o Comandante da PM no local disse que não toleraria qualquer represália do MST.

Acuados, os militantes lulo-petistas, partiram, com advogado e alguns imbecis da velha mídia vendida, para a tática de se fazer de vítimas, inclusive chegando ao cúmulo do absurdo de dizer que foi a PM que fez emboscada contra eles. Veja se pode!

E nesse ínterim, a PM reforçou a segurança em Quedas do Iguaçu e na região.

O MST, está lá, ameçando isso e aquilo.

Diante do embróglio, Dilma, a ditadora que pode sofrer Impeachment, mandou a Força Nacional ‘Bolivariana’ Brasileira para o local do conflito. Para garantir a ordem? A PM já está fazendo isso.

Para defender o MST? É isso que o povo está achando.

Aguardemos o desenrolar dessa novela de invasores contra o povo brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *