Oito pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte na noite desta terça-feira (10) no distrito de Santo Antônio do Rio Verde, próximo a divisa de Goiás e Minas. O avião modelo 650 da fabricante Cessna Aircraft caiu na zona rural do município e tinha capacidade para dez pessoas. A aeronave pertencia ao Bradesco.
“O avião caiu no pasto da fazenda e, no momento, alguns trabalhadores estavam por lá. Eles me chamaram por rádio e eu avisei a polícia e o Corpo de Bombeiros. As testemunhas me disseram que ouviram um estrondo e quando olharam viram o avião descendo e explodindo no chão. Não houve sobreviventes”, afirmou.
Carolina também levou os bombeiros para onde houve a queda e, no momento, eles isolam o local. “As chamas estavam muito altas logo após a explosão, mas agora já estão menores.
Acidente
O jato do Bradesco, o Citation prefixo PT-WQH desapareceu do radar a 36 mil pés.
O jatinho do Bradesco decolou de Brasília com destino a São Paulo. Pegou fogo na altura de Catalão, Goiás. Não há sobreviventes.
O Avião levava oito pessoas, entre elas o presidente da Bradesco Vida e Previdência, Lucio Flávio Conduru de Oliveira e Marco Antonio Rossi, presidente da CNSeguros.
O blog tem a informação de que o jato era comandado pelo Comandante Vallim , co piloto Henrique.
Republicou isso em Blog do Rafael.