GRUPO DE PSEUDA SALVAÇÃO DE DILMA E DA ECONOMIA É UM ESPANTO

ATORES EM CENA

BRASIL:UM PAÍS NO NAUFRÁGIL DA CORRUPÇÃO

Time político de Dilma

Timaço da resistência de Dilma Russeff inclui Renan, Sarney, Jáder, Jucá, Lula, Temer, Eunício e aprendizes. Na foto, falta o Collor, que não pertence do PMDB, mas é um igual. Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Qualquer brasileiro medianamente esclarecido está perplexo diante do que se passa no Brasil da Era PT. Não, não me refiro diretamente à lama da corrupção, cada dia mais volumosa, espraiada e fétida. Falo do motivo dessa foto capturada, nessa quarta-feira, em Brasília, no Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, no momento o indizível Michel Temer.

A foto é um primor pelo que revela aos olhos de qualquer brasileiro, sem necessidade de ser mais atento ou bem informado. Essa figuras do PMDB, representantes da pior política que já se fez no país, antes de o PT superá-las de longe, reuniram-se para “salvar” a presidente Dilma do impeachment e a economia nacional de afundar irremediavelmente na crise.

Esse é o timaço da resistência de Dilma Rousseff: Renan, Sarney, Jáder, Jucá, Lula, Temer, Eunício e aprendizes. Falta o Collor, que é de outro partido, mas um igual, dedicadíssimo, depois que conheceu melhor o funcionamento do socialismo petista. Daria ao time caráter de selecionado! Quanta discriminação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *