“Mulher não é objeto, mas não deveria se apresentar como tal”, diz Gerald Thomas

Diretor gerou polêmica ao colocar a mão por debaixo do vestido de Nicole Bahls

O diretor de teatro Gerald Thomas usou seu blog para comentar a polêmica em que se envolveu depois de colocar a mão por baixo do vestido de Nicole Bahls, do “Pânico”. No texto publicado, Thomas diz que tudo foi uma brincadeira de sua parte, mas escreve que “a mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal”.

Para Thomas, ele fez em público o que muitos querem fazer entre quatro paredes. “Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas!”.

Ele acusa a imprensa de sensacionalista na exploração do assunto e descreve Bahls da seguinte maneira: “vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de ‘fuck me’, seios à mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO”.

No texto, Thomas não comenta outra atitude sua polêmica – ele colocou o órgão sexual para fora da calça durante o evento. Nicole Bahls foi entrevista após o ocorrido e disse que ficou “abalada e constrangida” com o fato. “Me desacostumei com esse tipo de humor. Cheguei em casa e fiquei abalada, constrangida. Mas depois, pensei um pouco e acho que faz parte do personagem. É uma oportunidade que estou tento de voltar e isso faz parte do programa. Tenho que começar a separar o personagem da vida real”, acredita.

Leia a íntegra do texto de Thomas:

“O programa se chama ‘Pânico’ ! E eles vêm com tudo! Mas são gente finíssima. Depois das brincadeiras, câmeras e luzes apagadas, nós nos damos as mãos (tanto em SP quanto aqui no Rio) e rimos de tudo, nos damos abraços e falamos ‘valeu, foi ótimo!’.
Um dia depois, a imprensa ESCROTA (mas é o trabalho dela), explora somente o lado sensasionalista da coisa: “GERALD THOMAS ESTUPRA NICOLE BAHLS!!”
ORA BAHLS!!!

Vem uma menina, de (praticamente) bunda de fora, salto alto de ‘fuck me’, seios à mostra, dentro de um contexto chamado PÂNICO e eu (que não deixo me intimidar e gosto desse pessoal) entro no jogo e viro as cartas – e os intimido ! (que nada! Brincadeira também!) (TUDO BRINCADEIRA, GENTALHA HIPÓCRITA que abriu uma facebook Page e debate e me massacra e passa dias editorializando e ‘moralizando’ uma questão tão simples e tão absolutamente inútil:

Eu, Gerald Thomas, faço a olho nu, na frente dos fotógrafos, das câmeras, das luzes, o que esse bando de carecas e pseudomoralistas gostaria de estar fazendo atrás de portas fechadas, com as luzes apagadas! EYES WIDE SHUT

End of Story.

Somos todos da classe teatral e nossa função é apontar as VOSSAS falhas. E se VOCÊS se revoltam TANTO, então, já fico contente porque os alertei pra alguma coisa. O quê? SIM:

1-  A mulher não é um objeto. Mas não deveria se apresentar como tal

2-  E os homens jamais deveriam se utilizar desse objeto de forma alguma

Seja como for: a única coisa que REALMENTE FIZ foi; tentar levantar a saia de Nicole Bahls e, pela expressão da cara dela nas fotos, she must have had a bahls!

Gerald Thomas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *