Samsung apresenta seu revolucionário smartphone dobrável – Vídeo

A Samsung acaba de dar mais um passo importante na batalha pelo mercado de smartphones ao apresentar seu primeiro dispositivo dobrável durante a Conferencia para desenvolvedores de 2018, realizada hoje (7) em São Francisco (EUA).O conceito do aparelho dobrável explora a demanda cada vez mais de dispositivos com telas amplas, e os inconvenientes deste tipo de smartphone.   A solução apresentada pela empresa coreana é um aparelho dobrável, que cabe em qualquer bolso.

Aberto, o dispositivo é um pequeno tablet com aproximadamente 7” polegadas de tela. Fechado, fica com a metade do tamanho. O aparelho tem uma tela menor que é totalmente funcional quando fechado e pode ser utilizado também nesta condição.

Quando a tela é aberta, é possível notar no vídeo que não há nenhum tipo de emenda visível, sendo possível utilizá-lo como um tablet. A mágica ocorre por se tratar de uma tela flexível única, algo inédito no mercado. Por fora, a tela menor funciona cumpre as mesmas funções do aparelho, inclusive com a mesma interface disponível para o usuário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *