Os Ilusionistas Da Fome e a Guerra Perdida Dos Tambores Sem Eco

Frustrados, Militantes encerram greve de fome por Lula

Não se Brinca com a Fome. A vida não permite se alimentar de vento armazenado e enganos.Viver tem a sua lei própria e não come artifício de mentira e malandragem.

Segundo os militantes, eles ficaram 26 dias sem ingerir alimentos. A grevista Zonália Santos chegou a passar mal durante um ato em frente ao STF e precisou ser hospitalizada. No primeiro dia da greve, os militantes disseram que o ato só iria acabar quando o ex-presidente fosse solto. No entanto, Lula continua preso em Curitiba, condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba.

Os manifestantes também tinham como pleito forçar o STF a rever a decisão de cumprimento da pena a partir de condenação em segunda instância, o que levou Lula para a cadeia. O tema não foi pautado.

De portas abertas,como sempre, o STF os recebeu para uma reunião com os ministros Ricardo Lewandowski e Rosa Weber.

Da cadeia, Lula escreveu uma carta aos manifestantes. Ele agradeceu pelo protesto em prol do que chamou de: “seu direito de ser candidato à presidente”. No fim do texto, divulgado ontem, ele pediu para os militantes se cuidarem porque precisava do voto deles.

Neste argumento não importa a vida, mas o voto dos miseráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *