Carvalheira, o melhor. Parador e Olinda foram boas opções. Camarote Boa Viagem decepciona no primeiro dia

Carvalheira, o melhor. Parador e Olinda foram boas opções. Camarote Boa Viagem decepciona no primeiro dia

Por Ricardo Antunes

O “Carvalheira na Ladeira” realizou,  novamente, a melhor festa entre os camarotes privados do Recife e Olinda. O espaço era só alegria com uma mistura de ritmos e cores confirmando  a tradição de um dos “points”  preferidos da turma  descolada e bonita da cidade.

Eduardo, Germana e Victor Carvalheira  recebiam todos com educação e cordialidade no seu “espaço vip” de onde se podia olhar a dimensão da festa: Mais de 30 mil pessoas passaram pelo local nos cinco dias de show sem reclamar do congestionamento inexorável já que esse era, também, o caminho dos foliões  e turistas que seguiam para Olinda. Um recorde absoluto.

O  “Camarote Parador” também  manteve a fama de ser uma excelente alternativa para quem foi ao Recife Antigo com especial destaque para o show  na “tardezinha” de Thiaguinho,  no domingo,  e do “velho e bom” Bell Marques que não leva “falta” nunca. O  show, no entanto,  demorou a começar por conta da passagem de som.

Ao contrário do seu concorrente de Boa Viagem,  o  “Camarote de Olinda”  fez bonito em sua estréia e “bombou” quando se viu e ouviu o som Wesley Safadão, Henrique Juliano e Alok, dentre outros. Credenciamento de imprensa  e convidados com um serviço de open bar impecável, além de uma bonita decoração. Um dos produtores, o publicitário Dodi Teixeira, festejou bastante o sucesso do espaço ” Felizmente deu tudo certo e superamos o que havíamos planejado”, disse ele sem esconder o alívio da tensão pelo primeiro projeto.

Apontado como a “novidade” do carnaval de 2018  o  “Camarote Boa Viagem”  que tentava resgatar um espaço no bairro foi um fracasso de público e de organização ao menos no primeiro dia –  que deixou os organizadores  irritados com o prejuízo. Um dos sócios mandava os convidados “pegarem” seu ingresso na BG Produções, na Ilha do Leite, em plena sexta-feira. Muita gente deu com a cara na porta.

O show mais esperado, o Rappa,  terminou levando pouco mais de duas mil pessoas no domingo  (11) quando a expectativa era superior a de 4 mil.  Não foi dessa vez.  O espaço, bem definido,  foi projetado  para receber seis  mil pessoas e foi o último camarote a ficar pronto.

Em contato com o blog, Aníbal Pinteiro, sócio do evento,  garante que foram quase 3 mil pessoas e que a organização atendeu a nova  proposta.   Ele ressaltou que a praça de alimentação teve investimentos de marcas como a Mc Donalds, Dominos Pizza e The Brow Factory e que os banheiros estavam “impecáveis”. “Estamos engatinhando ainda”, completou. Não deixa de ser verdade já que o carnaval em Boa Viagem acabou faz tempo.

De todo modo, o blog mantem a informação de que o ” Camarote Boa Viagem” teve  o pior público dentre  os camarotes no domingo. A  expectativa dos organizadores  era de  que mais de cinco mil pessoas estivessem presentes,  o que, definitivamente,  não aconteceu. O evento deu prejuízo, sim, embora  o som da tradicional  banda tenha contagiado a legião de fãs que foram ao local.  Ontem ( 12)  o espaço teve uma maior frequência de público e elogios ao serviço de buffet e bar.

O blog vai conferir e contar todos os detalhes do carnaval dos camarotes,  trará entrevistas com os produtores, o que deu certo e o que deu errado,  além de uma  pesquisa junto ao público que passou por todos esses lugares. É  nessa quinta (15).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *