Gravatá resgata festejos juninos com sucesso

O Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, em Gravatá, ficou pequeno para a animação dos forrozeiros que compareceram à primeira noite de shows do São João 2017 no município. A festa começou no Polo da Sanfona, a partir das 19 horas com apresentação da Orquestra Sanfônica. Waldir Lyra, Irah Caldeira e Pau no xote também deram um verdadeiro espetáculo que atraiu muita gente para apreciar os shows regionais. A cidade cenográfica encantou turistas e gravataenses que pararam para tirar fotos nos locais. O clima junino em Gravatá é contagiante e “obrigatório”, para transitar entre um polo e outro, é preciso que se faça uma viagem cultural, passando por dentro de uma sanfona gigante, instalada na entrada do evento.

“Fazia tempo que a gente não sabia o que era festa boa em Gravatá. Isso aqui é demais, todos estão de parabéns, estou gostando muito” Afirmou João Henrique, agricultor gravataense. As atrações nacionais deram um verdadeiro espetáculo, que levou milhares de pessoas às ruas e dançaram, cantaram e aproveitaram uma grande festa. Avine Vinny abriu a noite e a programação do evento, reafirmando o sucesso absoluto do “forró pop”. O Poeta Cantador, Santanna, interagiu com o público, formando uma só voz através, fazendo uma apresentação fabulosa. Luan Estilizado, deixou sua marca no São João em Gravatá, com um repertório misto, agradou a todos os públicos.

A Banda Pikap Turbinada cantou durante o intervalo dos shows no palco de apoio, montado ao lado do Palco Chucre Mussa Zarzar. O prefeito Joaquim Neto esteve presente no evento ao lado de amigos, e falou sobre a alegria de ver Gravatá voltar a realizar uma festa deste porte.“Gravatá é uma cidade turística, nossa economia depende disso e ver que depois de anos, o município volta a ter visibilidade, volta a atrair pessoas e consequentemente melhorar a qualidade nos serviços no dia a dia é muito gratificante.”
Neste sábado (18) a festa começa mais cedo. A partir das 10h o Mercado Cultural terá apresentações especiais. Confira a programação de tudo o que rola no segundo dia de São João bom de Gravatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *