Como de costume em convenções da Frente Popular, não faltaram homenagens e referências a Pelópidas da Silveira, Miguel Arraes e Eduardo Campos, pai de João
Do JC Online — Filho do ex-governador Eduardo Campos, o deputado federal João Campos (PSB) foi oficializado, nesta terça-feira (15), como candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular de Pernambuco. “Escolhi cedo entrar na vida pública, procuro motivação nos desafios, vejo que os últimos oito anos foram desafiadores e Geraldo Julio conseguiu encarar muito bem”, disse João em vídeo reproduzido no ato.
A Frente Popular vai para a eleição com doze siglas que compõem a coligação majoritária, além do próprio PSB. Estão juntos PCdoB, MDB, PSD, Rede, PV, PROS, Avante, Republicanos, PP, Solidariedade, PDT. O bloco partidário deverá ter o maior tempo do propaganda eleitoral no Rádio e na TV por conta da quantidade de siglas.
Como de costume em convenções da Frente Popular, não faltaram homenagens e referências a Pelópidas da Silveira, Miguel Arraes e Eduardo Campos. Inclusive, um vídeo com imagens do pai de João foi reproduzido durante a convenção. “João conseguiu juntar um grande palanque em um momento difícil que vivemos. Seja na pandemia ou no desastre econômico de Bolsonaro. Venho reafirmar que nossa luta é a mesma, mesmo já estando em palanque diferente, mas compartilhamos dos mesmos sonhos. Estive com Arraes e Eduardo e, por isso, a luta continua em torno dos nossos ideais”, afirmou o deputado estadual João Paulo (PCdoB), que é pré-candidato a prefeito de Olinda.
JC ON-LINE