Rosaly Almeida é confirmada como pré-candidata a vice-prefeita na chapa de Carlos Andrade Lima

Rosaly Almeida está ligada às causas da mobilidade urbana e da defesa dos animais. Ela é pós-graduada em Mobilidade Urbana e trabalhou por seis anos na gestão de programas cicloviários no Governo de Pernambuco, além de ter coordenado o projeto das bicicletas públicas em parceria com o Banco Itaú.

Da Folha de Pernambuco — O PSL terá uma chapa ‘puro-sangue’ na eleição para a prefeitura do Recife neste ano. Após confirmar o advogado Carlos Andrade Lima como pré-candidato na capital pernambucana, a legenda anunciou nesta terça-feira (15) que a pré-candidata a vice-prefeita será a psicóloga Rosaly Almeida.
saly Almeida está ligada às causas da mobilidade urbana e da defesa dos animais. A candidata é pós-graduada em Mobilidade Urbana e trabalhou por seis anos na gestão de programas cicloviários no Governo de Pernambuco, além de ter coordenado o projeto das bicicletas públicas em parceria com o Banco Itaú, na gestão do plano Diretor Cicloviário.

“Rosaly Almeida foi escolhida pelo seu perfil técnico, como tem de ser sempre. Sem amarras políticas. Muitos candidatos dizem defender as causas da mobilidade urbana e da defesa dos animais, mas apenas o PSL terá uma vice-prefeita com serviços prestados nas duas áreas. Mostra que estamos levando a sério essas pautas, assim como outras importantes para o Recife”, afirmou Carlos Andrade Lima.

Após ter o seu nome confirmado na chapa do PSL, Rosaly Almeida agradeceu o apoio recebido. “Com meu histórico profissional, me sinto preparada, motivada e encorajada para lutar pela cidade do Recife nas causas das bicicletas, proteção aos animais, entre outras causas relevantes”, finalizou a pré-candidata a vice-prefeita pelo PSL.