Missionária Savana reforça chapa feminina do União Brasil

Com informações da Assessoria de Imprensa

Convidada pessoalmente pelos presidentes nacional e estadual do União Brasil em Pernambuco, Luciano Bivar e Marcos Amaral, respectivamente, a pré-candidata a deputada estadual, Missionária Savana pretende unir Litoral e Sertão nessa primeira caminhada para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa (Alepe).

“Tive a honra de ter esse convite pelo presidente de nosso partido, Luciano Bivar que estamos juntos na pré-candidatura dele a presidente, e também num apoio à caminhada ao nosso presidente estadual Marcos Amaral que tá aí na luta para ser eleito deputado federal. Outro nome que temos buscado reforçar o apoio é o do pré-candidato a governador, Miguel Coelho”, pontuou Savana.

Savana vem com proposta de unir sua missão evangélica a causas de fortalecimento da mulher, do idoso, de políticas de creches e atenção às crianças e jovens; e ações de promoção do emprego, renda e oportunizar o empreendedorismo entre os pernambucanos e pernambucanas.

“Vamos colocar em prática todas essas ações em nosso mandato. Sei que posso contar com a apoio de nossa gente para colocar em prática”, registra Savana.

Missionária Savana destacou apoio de Luciano Bivar

AGENDA

A pré-candidata tem andado em municípios de regiões onde construiu suas bases políticas e tem fortalecido apoios importantes na militância política do estado, rumo a confirmação do seu nome para integrar a chapa feminina do UB para a Alepe.

Savana foi candidata a prefeita em São Lourenço da Mata em 2020 e tem buscado se preparar melhor para oferecer por meio da política, projetos e ações concretas que possam melhorar a vida das pessoas, seu propósito de ter ingressado na vida pública.

“Minha missão na política é buscar meios de cuidar do nosso povo e encontrar o melhor caminho para que isso possa virar realidade”, frisou a pré-candidata a deputada estadual

O foco de Savana é levar suas propostas para atender ao povo de Pernambuco, especialmente nas cidades que tem atuado na Região Metropolitana do Recife, na Zona da Mata Norte e no Sertão, já que ela tem origem sertaneja.

“Sou sertaneja de Petrolina, tenho muitos amigos na Região Metropolitana e na Zona da Mata. Nosso trabalho vai intensificar o que já tenho feito em minha missão. Ampliar e fortalecer com ações concretas, mudanças de realidades que conhecemos tão bem. Esse tem sido meu propósito na política e irei centrar toda a minha atenção para colocar em prática essas mudanças através do mandato na Alepe. Nossa construção tem sido fortalecida a na campanha ficará ainda mais evidente tendo em vista, dia melhores para nosso povo”, concluiu Savana.