O presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou o evento religioso da Marcha para Jesus, em São Paulo, hoje, para reafirmar suas posições sobre socialismo, aborto, ideologia de gênero e liberação das drogas. As informações são do JC Online.

Em cima do trio principal do evento, liderado pela Igreja Renascer em Cristo, ele disparou: “Temos uma posição aqui: somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e somos defensores da família brasileira”, disse.

O pré-candidato à reeleição para a Presidência da República nas Eleições 2022, também aproveitou para fazer campanha, dizendo que o Brasil não pode virar um País pintado de vermelho socialista, numa referência ao também pré-candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Que nosso povo não experimente as dores do socialismo”, afirmou, pedindo que as pessoas olhassem ao redor da América do Sul. Citou Venezuela e também países que, nos últimos anos, elegeram líderes de esquerda: Argentina, Chile e Colômbia. “Não queremos isso para o nosso Brasil”, reforçou.

Marcha

Após 2 anos sem ser realizada presencialmente por conta da pandemia da covid-19, a Marcha para Jesus espera fazer história neste sábado, em São Paulo. Liderado pela Igreja Renascer em Cristo, o evento gospel completa 30 anos nesta edição, voltando ao formato de caminhada com shows e apresentação de pastores. A expectativa é reunir 9 mil caravanas de todas as regiões do País.