Um dos grandes sonhos da juventude itaibense foi concretizado na última segunda-feira. Foi realizada com a entrega oficial da Escola Técnica Estadual Maria Ferreira Martins, pela prefeita Regina Cunha e o governador Paulo Câmara, em solenidade na sede da ETE, que contou ainda com as presenças dos deputados estaduais Rodrigo Novaes, Claudiano Filho; do vice-prefeito Valdo do Pipa, vereadores, secretários e da população que marcou presença.

“Só temos a agradecer ao governador, aos deputados federais Danilo Cabral e Ricardo Teobaldo, Rodrigo, nossos vereadores, nossa equipe de governo e a todos que não mediram esforços para que essa obra se concretizasse. Com a graça de Deus estamos a cada dia avançando, fazendo nossa Itaíba crescer e ficar mais forte. Vamos seguir em frente, trabalhando para trazer mais obras para nosso povo e nossa terra”, afirmou Regina.

Além da inauguração da ETE, Regina também comemorou as entregas da ampliação da rede de abastecimento do Alto das Negras e a da Praça do Frevo, realizadas com recursos estaduais, graças ao empenho da prefeita que foi em busca do apoio do Governo do Estado para concretizar essas obras.

A prefeita ainda assinou ao lado de Câmara vários convênios que vão garantir investimentos para o município. Itaíba também conquistou sua inclusão no programa ‘Pernambuco que Alimenta’, (PAAAF), através do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar, sendo apta a receber produtos da agricultura familiar que serão distribuídos as famílias em situação de vulnerabilidade social.