“Muito melhor preparado”, diz Bolsonaro sobre debates

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, hoje, em entrevista para a Gazeta Brasil, que pretende ir “a todos os debates” eleitorais e que estará “muito melhor preparado” para as discussões. Afirmou que responderá perguntas sobre as ações do governo e sobre o futuro do país.

“Eu estarei muito melhor preparado, obviamente. Eu não vou [responder] se o cara perguntar coisa nada a ver com o futuro do Brasil. Não vou ficar na armadilha de ficar discutindo, ali, besteira. A gente vai responder realmente o que nós fizemos e o que estamos deixando para o Brasil”, afirmou.

Bolsonaro mencionou a facada da qual foi vítima em setembro de 2018 ao comentar sua ausência na maior parte dos debates ocorridos naquele ano. “Eu pretendo ir a todos os debates. Eu 2018, compareci em 2 e depois tive uma crise, levei uma facada, sobrevivi por milagre”, declarou.

O chefe do Executivo afirmou, na última segunda-feira, que tinha condições de “praticar um bom debate” e que irá surpreender. “Os debatedores vão se surpreender achando que vão me encurralar. Pelo contrário. Temos muito o que falar, o que apresentar de entrega”, disse em entrevista à Jovem Pan.