“Ramal do Agreste vai levar desenvolvimento para toda a região”, diz Alberto Feitosa

Com informações da Assessoria de Imprensa 

Depois da visita do Presidente Jair Bolsonaro, ao Sertão de Pernambuco, na última quinta-feira (21) e de sua participação no I Congresso Conservador da Revista DireitaBR, no Recife, na sexta-feira (22) e sábado (23), o Coronel Alberto Feitosa (PSC), repercute a semana.

Nos primeiros dias, o Deputado recebeu, em seu gabinete, várias lideranças e apoiadores; na quinta-feira esteve com o Presidente Jair Bolsonaro no município de Sertânia, Sertão do Pajeú para entregar duas obras, que vão beneficiar mais de 2 milhões de Pernambucanos, em ao menos 68 municípios. “Tive a honra de receber o presidente Bolsonaro na entrega dessas obras hídricas, o ramal do Agreste e a Barragem de Campos; esta última, vai atender, especialmente, a cidade de Sertânia. Momento ímpar para o povo pernambucano que aos poucos vai se libertando da dependência do carro pipa”, afirmou Feitosa.

“O Ramal do Agreste é uma obra com mais de 70 quilômetros de extensão. Investimento superior a 1,6 bilhões de reais, dos quais 88% (1,4 bi) foi aportado pelo Governo do Presidente Bolsonaro, que vai levar desenvolvimento para toda região. É o governo federal trabalhando, dia e noite para trazer a dignidade ao povo do Nordeste. Tudo isso, tem sido possível por que o Presidente investe no Brasil, e não, em outros países, como o PT sempre fez nos governos de Lula e Dilma, que gostavam de inaugurar obras lá fora, nos países quer fazem parte do Foro de São Paulo, seus aliados de esquerda, usando o dinheiro de nós brasileiros”, avaliou.

Já na sexta-feira e no sábado, participou do grande evento da direita, que envolveu políticos, influenciadores digitais, empresários, médicos, jornalistas e o Ministro do Turismo Gilson Machado Neto. “O I Congresso Conservador da Revista DireitaBR, foi um sucesso. Primeiro, foi emblemático pelo fato de ser realizado dentro de um circo, fazendo alusão à atual realidade política brasileira; segundo, por ser em Pernambuco, que, infelizmente, tem em suas principais fileiras, políticos comunistas e socialistas: que só fazem mal para os pernambucanos e para o País; terceiro, por que conseguimos trazer esse grande elenco de palestrantes”, afirmou Coronel Feitosa.

Gilson Machado Neto, Coronel Meira e Alberto Feitosa se reuniram em evento no Recife.

“Quero deixar meus parabéns ao Ronei César (presidente da revista), e, em especial, ao Coronel Meira por conseguirem viabilizar o evento e reunir o máximo de influenciadores de direita de todo Brasil. Foram dois dias de reflexões e excelentes discussões sobre as missões do conservadorismo e o futuro do Brasil.”, Reconheceu.

“Pude palestrar sobre a desconstrução das retóricas da esquerda e reforçamos o apoio ao presidente Jair Bolsonaro, pois, entendemos que estamos no caminho certo. Por fim, foi demonstrado pelos palestrantes, que, em meio às perseguições, a população vem compreendendo o trabalho do Presidente e de todos os influenciadores digitais que, cada qual ao seu modo, vem contribuindo com informações verdadeiras sobre a Nação, abrindo os olhos dos brasileiros”, concluiu, Alberto Feitosa.

Participaram do evento, Gustavo Gayer, Carina Belomé, Liliane Ventura, Ed Raposo, Fernando Lisboa, Diogo Forjaz, Dr. Marcos Falcão, Bernardo Küster, Canal Hipócritas, Maicon Sulivan, Fagundes, a Dra. Raissa Soares, Robson Ferreira e Ronei César; os Deputados Estaduais, Cabo Gilberto Silva (PSL/PB), Eric Lins (DEM/RS), Rodrigo Valadares (PTB/SE), os vereadores, de Garanhuns, Thiago Paes (DEM/PE) e do Recife, Michele Collins (PP), a presidente nacional do PTB, em exercício, Graciela Nienov, os deputados Federais, Diego Garcia (Podemos/PR) e Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) além da participação especial da Dra. Nise Yamaguchi e do Ministro do Turismo, Gilson Machado Neto.