Delegada deixa Mendonça para trás e acende luz vermelha no PSB

Pesquisar interna do comando da campanha de João Campos não deixa mais dúvidas. Quem poderá ir ao segundo turno contra o candidato do PSB é mesmo a Delegada Patrícia Domingos.
Ela vem crescendo muito e, no último Datafolha, já empata com João Campos em eventual segundo turno.

Para o Palácio do Campos das Princesas, onde fica o QG da campanha, o ideal seria que Mendonça Filho (DEM) fosse ao segundo turno. A avaliação é que ele é um candidato “pesado” e que não empolga: “Sem dúvidas o melhor cenário seria com ele”, disse um dirigente do PSB ao nosso blog.

Na pesquisa interna do PSB, a Delegada tem 15% enquanto Mendonca Filho despenca para 11%. Ela está empatada tecnicamente com Marília Arraes (PT) que ainda tem fôlego para tentar chegar ao segundo turno. Por sua vez, João Campos baixou de 32% para 30%.

Veja o quadro da pesquisa interna que o blog conseguiu:

Pesquisa interna do partido mostra evolução das intenções de votos dos eleitores entre os principais candidatos à Prefeitura de Recife.

Por sua vez, na campanha da Delegada Patrícia Domingos, a euforia é grande.

Além de ter dado certo a pregação no voto últil (apenas a Delegada pode bater o candidato do PSB), existe um “clima” na cidade em torno da única novidade dessa eleição.

Até a próxima pesquisa na quinta (29) muita gente vai sofrer. Estamos de olho.

FONTE: BLOG DO RICARDO ANTUNES