Ainda sem definir substituto de Regina Duarte, Bolsonaro diz que ex-galã de Malhação é “excelente nome”

Bolsonaro diz que procura “o melhor” pra botar na Secretaria

Ingrid Soares
Correio Braziliense

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na noite desta terça-feira, dia 26, na entrada do Palácio da Alvorada que ainda não se decidiu sobre quem ocupará o cargo de novo secretário especial da Cultura. No entanto, o chefe do Executivo apontou que o ator Mário Frias é um “excelente nome”.

“Conversei semana passada com o Mário Frias. Gostei muito dele, a primeira impressão foi excelente. É um candidato, é um candidato. Estão aparecendo alguns nomes. Eu deixo mais a cargo de um assessor meu esses assuntos, se informar bem. A gente procura o melhor pra botar lá. Agora o Frias é um excelente nome”, completou Bolsonaro.

PEDIU PARA SAIR – Sobre Regina Duarte, que assumirá a Cinemateca de São Paulo, o presidente reforçou a narrativa de que ela pediu para sair e ficar mais perto da família, que reside em São Paulo “Regina pediu para sair por questão de família. Muita pancada levou e no meu governo leva mesmo, até quem não tem culpa leva”, concluiu.

Bolsonaro almoçou no último dia 19 com o ator Mario Frias no Palácio do Planalto. O encontro ocorreu após Bolsonaro ter postado no mesmo dia nas redes sociais um vídeo de uma entrevista de Frias concedida à CNN Brasil no qual ele fala sobre a atual secretária da Cultura, Regina Duarte e se oferecia para o cargo.