Marcel van Hattem denuncia GOLPE na Câmara: “Estamos em uma ditadura” (veja o vídeo)

Marcel Van Hattem, Deputado Federal pelo Rio Grande do Sul pelo Partido Novo, utilizou o seu Twitter nesta sexta-feira (3), para denunciar um golpe na Câmara dos Deputados . De acordo com ele o presidente da câmara estaria boicotando as medidas lançadas pelos Deputados para ajudar no combate ao Coronavírus.

Segundo Marcel, o projeto vetado busca destinar o dinheiro do fundo eleitoral e do fundo partidário no combate ao Coronavírus. Além disso, o projeto pede a redução dos salários dos políticos e de funcionários da alta cúpula do governo.

De acordo com ele, o presidente da Câmara tem se utilizado da votação remota para calar os deputados. Isso porque, segundo o Deputado Federal os microfones dos deputados a favor da medida foram todos bloqueados e também tiveram o seu direito de fala negado.

Ele também disse que o Deputado Paulo Gamine, não conseguiu apresentar o seu destaque. Uma tremenda sabotagem, foi o que declarou o Deputado.

Veja o vídeo na integra:

Marcel van Hattem
?@marcelvanhattem

URGENTE!!! GOLPE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS! ESTAMOS EM UMA DITADURA!!! Assista ao vídeo do deputado Marcel van Hattem (NOVO-RS)

Vídeo incorporado
20,7 mil
Informações e privacidade no Twitter Ads
10,4 mil pessoas estão falando sobre isso