O novo golpe contra Sergio Moro

Um grupo político formado pela ala do ‘Centrão’ estaria programando uma tentativa de ‘golpe’ contra o ministro da Justiça e Segurança Pública.

O novo golpe contra Sergio Moro 15
Fabio Rodríguez Pozzebom | Agência Brasil

Na manhã desta sexta-feira, o site O Antagonista noticiou que um grupo político formado pela ala do ‘Centrão’ estaria programando uma tentativa de ‘golpe’ contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

De acordo com a matéria, os responsáveis seriam os mesmos que desconfiguraram o Pacote-Anticrime.

O texto ainda diz que tática seria dividir a pasta do Ministro ao meio.

A tentativa seria para paralisar os efeitos positivos que o governo Bolsonaro vem conquistando no ramo da Segurança Pública.

Repercussão 

Nas redes sociais, internautas repercutiram o conteúdo.

O editor-chefe do Conexão Política, Davy Albuquerque, usou o Twitter para repudiar o suposto ataque contra Moro.

“Circula nas redes sociais um texto dizendo que o CENTRÃO prepara um golpe para enfraquecer o ministro Moro. A estratégia seria dividir a pasta da Justiça ao meio. Segundo o texto, o alvo principal é a segurança pública. Se isso for verdade, todos os traíras precisam ser expostos”, escreveu.

Davy Albuquerque da Fonseca@AlbuquerqueDavy
Informações e privacidade no Twitter Ads
650 pessoas estão falando sobre isso

Isso é mais um obstáculo posto pela bandidagem a fim de frear o combate à corrupção, se somando aos ataques ao COAF e à Receita Federal, bem como a soltura de criminosos após a condenação em 2 instância. Puro desespero do Centrão e dos esquerdopatas com a ascensão do Moro”.

Até o fechamento desta matéria, nem Sergio Moro, nem outro nome do governo havia comentado sobre a matéria do Antagonista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *