Jarbas reconhece avanços do governo Bolsonaro e defende candidatura de Raul Henry pelo Recife    

Parlamentar destaca protagonismo do Congresso Nacional nas últimas reformas.

Foto: Alexandre Gondim

O senador Jarbas Vasconcelos (MDB), ao comentar o primeiro ano do Governo Bolsonaro, disse reconhecer os avanços do país, principalmente na área econômica. “Apesar das confusões e das falas desencontradas do capitão e de seus filhos, há de se reconhecer avanços na pauta econômica”, disse ele.

Jarbas também fez questão de destacar o papel do congresso, que para ele assumiu protagonismo. “Porém, é justo destacar o protagonismo do Congresso Nacional que ajustou e melhorou propostas do executivo, em particular nas regras de atualização da previdência social”, argumentou o senador.

Eleições

Para a disputa deste ano, o parlamentar defende a candidatura do deputado federal Raul Henry. “Tem grande capacidade de agregar. Conhece bem a cidade do Recife onde já serviu como secretário e Vice-Prefeito. Gostaria de vê-lo candidato na disputa deste ano. Já externei isso a ele, mas respeito seu tempo de reflexão sobre o assunto e também sua decisão futura”, disse.

Em relação a escolha do deputado federal João Campos pelo PSB para disputa pelo Recife, Jarbas disse que: “a candidatura de João Campos é algo que em primeiro lugar deve ser tratada dentro do próprio partido dele, o PSB, para que em seguida essa decisão seja dividida com os demais partidos que formam a Frente Popular. O importante é que possamos ter unidade em torno de um candidato comprometido com as propostas e desafios do Recife”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *