PC DO B: ESTELIONATO PRAGMÁTICO CONTRA A PRÓPRIA HISTÓRIA

VAI ADOTAR NOME DE “FANTASIA” E ESCONDER A PALAVRA “COMUNISTA” DE SEU NOME

Em pleno final de 2019 e quase início do novo ano de 2020, ainda existem pouquíssimas pessoas que ainda simpatizam com a ideia marxista, de construir um Estado pujante e quase onipotente. Essa gente é adoradora de modelos como os da Coréia do Norte, Cuba, a antiga União Soviética, e mais recentemente da Venezuela.

No entanto, a maioria dos brasileiros rejeita o comunismo, e sabe os males, como principalmente e miséria que se alastra entre os cidadãos do país refém desse regime.

Pensando nessa má fama, o Partido Comunista do Brasil, que embora tenha mais de 100 anos de existência, pensa em maquiar seu nome para conseguir atrair mais votos, assim, escondendo o nome ‘comunista’ de sua nomenclatura.

A sigla pretende adotar a expressão “Movimento 65”, que destaca o digito do partido que tem como objetivo apresentar nas eleições do ano de 2022 a candidatura à Presidência da República do governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino.

A princípio, a ideia dos marxistas era trocar o nome do partido, retirando os termos ‘comunistas’ e ‘partido’. Entretanto, houve pressão de filiados e o apadrinhamento do termo “de fantasia” significa um retrocesso no objetivo de alguns adeptos da sigla tirar as palavras e criar um movimento mais abrangente contra o atual Chefe de Estado, Jair Messias Bolsonaro.

De acordo com o jornal Metropoles, o novo nome deverá ser utilizado na propaganda institucional que o partido irá trazer, e ao invés das tradicionais cores vermelhas do socialismo, também deverá haver uma alteração para as cores da bandeira nacional, como o verde e amarelo. A foice e o martelo também devem sair de cena da publicidade do partido.
Uma coisa é certa: até mesmo os partidos de esquerda já entenderam que a sociedade não aceita mais qualquer gestão de políticos socialistas, lembrando do desastre que foi os anos em que o Partido dos Trabalhadores estiveram a frente da República.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *