Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Cena do filme ‘As Golpistas’ (Fonte: Reprodução/Divulgação)
1 – As Golpistas

Duração: 1h 49min
Gênero: Biografia, Drama
Direção: Lorene Scafaria
Elenco: Constance Wu, Jennifer Lopez, Julia Stiles

Em entrevista concedida a Elizabeth (Julia Stiles), jornalista da New York Magazine, a ex-stripper Destiny (Constance Wu) conta em detalhes como conseguiu o emprego e conheceu Ramona (Jennifer Lopez), ícone do meio que logo se tornou sua grande amiga. Devido à crise financeira que abalou Wall Street em 2008, Destiny e Ramona viram o declínio na quantidade de clientes na boate em que trabalham afetar sua própria rentabilidade. Com isso, decidem elas mesmas iniciar um plano onde, juntamente com algumas amigas, vão atrás de homens em restaurantes para, após dopá-los, faturar em cima de seus cartões de crédito.

2 – Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe
Duração: 2h 25min
Gênero: Policial, Drama
Direção: Edward Norton
Elenco: Edward Norton, Gugu Mbatha-Raw, Alec Baldwin

Nova York, anos 1950. Lionel Essrog (Edward Norton) é um solitário detetive particular com síndrome de Tourette, o que faz com que volta e meia não tenha controle sobre o que diz. No momento ele está investigando o assassinato de seu amigo e mentor, Frank Minna (Bruce Willis), mas tem poucas pistas sobre o que aconteceu. Obsessivo, Lionel passa a percorrer vários trechos da cidade em busca de respostas, até encontrar um caminho através da especulação imobiliária em vizinhanças resididas em sua maioria por pobres e negros.

3 – Ainda Temos a Imensidão da Noite
Duração: 1h 38min
Gênero: Drama
Direção: Gustavo Galvão
Elenco: Ayla Gresta, Gustavo Halfeld, Steven Lange

Karen (Ayla Gresta) é trompetista e cantora em uma banda de rock em Brasília. No entanto, ela não consegue muita sorte em sua trajetória musical. Por isso, decide seguir os passos de Artur (Gustavo Halfeld), um ex companheiro de carreira, indo para a Alemanha na intenção de ter sucesso na música.

4 – Feliz Aniversário
Duração: 1h 41min
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Cédric Kahn
Elenco: Catherine Deneuve, Emmanuelle Bercot, Vincent Macaigne

No aniversário de 70 anos da mãe, toda a família se reúne para celebrar junta. Com a presença de filhos, noras, marido e uma câmera para registrar todos os momentos, o evento estava pacífico e feliz. Quando uma inesperada visita chega na festa, a harmonia do ambiente está prestes a acabar. A irmã mais nova, que estava desaparecida há quatro anos, retorna trazendo problemas junto com a sua bagagem.

5 – Diante dos Meus Olhos
Duração: 1h 21min
Gênero: Documentário
Direção: André Félix
Elenco: Afonso Abreu, Marco Antônio Grijó, Mario Ruy

Após 45 anos do término da banda Os Mamíferos, Afonso Abreu, Mario Ruy e Marco Antonio Grijó vivem vidas comuns. Longe dos holofotes, eles relembram seus sucessos e fracassos e tentam recuperar uma peça fundamental da música popular brasileira.

6 – O Juízo
Duração: 1h 30min
Gênero: Suspense
Direção: Andrucha Waddington
Elenco: Felipe Camargo, Carol Castro, Joaquim Torres Waddington

Em crise no casamento devido ao alcoolismo e por ter perdido o emprego, Augusto Menezes (Felipe Camargo) decide se mudar com esposa (Carol Castro) e filho (Joaquim Torres Waddington) para uma fazenda herdada de seu avô. O que ele não imaginava era que a propriedade fosse assombrada por Couraça (Criolo) e Ana (Kênia Bárbara), escravos decididos a se vingar dos antepassados de Augusto.

7 – E Agora, a Mamãe Saiu de Férias?
Duração: 1h 34min
Gênero: Comédia
Direção: Alessandro Genovesi
Elenco: Fabio De Luigi, Valentina Lodovini, Angelica Elli

Giulia (Valentina Lodovini) é uma mãe que abandonou a carreira para se dedicar aos seus três filhos. Carlo (Fabio De Luigi) é marido de Giulia mas, diferente dela, não tem tempo para a família e passa mais tempo no trabalho do que em casa. Tudo muda quando Giulia, cansada da monotonia de sua vida, decide sair de férias por dez dias, deixando Carlo sozinho com as crianças.

8 – Western Stars
Duração: 1h 23min
Gênero: Musical, Documentário
Direção: Thom Zimny, Bruce Springsteen
Elenco: Bruce Springsteen, Thom Zimny

Documentário que reúne músicas do concerto do cantor e compositor americano Bruce Springsteen, referentes ao seu disco chamado “Western Stars”.

9 – Liberdade É uma Grande Palavra
Duração: 1h 11min
Gênero: Documentário
Direção: Guillermo Rocamora

Muhammad é um homem palestino que passou 13 anos na Prisão de Guantánamo. Depois de anos de tortura, fome e humilhação, ele tem a oportunidade de começar uma nova vida com sua esposa no Uruguai. O diretor Guillermo Rocamora acompanha Muhammad nos dois anos em que ele tem o apoio financeiro do governo, enquanto ele lida com a burocracia, procura por emprego e tenta se reabilitar à vida fora da prisão.

Adoro Cinema – Lançamentos da semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *