Elias sai candidato a prefeito pelo Cabo

Na manhã de hoje, o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Elias Gomes (PSDB), transferiu o título de eleitor de volta para o Cabo. Atualmente, seu domicílio eleitoral era a cidade vizinha, Jaboatão dos Guararapes, que governou por dois mandatos, de 2009 a 2016. A decisão foi anunciada nas Redes Sociais do tucano, que afirma ter ouvido o “chamado a colaborar com a construção de um projeto de mudança para o Cabo”, disse.

Segundo Elias Gomes, há alguns meses ele vem circulando no município e constatando a atual situação do município. “O Cabo de Santo Agostinho vem passando um momento muito difícil. A Saúde e a Educação sucateadas, os serviços públicos com grandes problemas e os escândalos de corrupção são frequentes” e completou “nos últimos meses venho sendo chamado pelos meus irmãos cabenses a me posicionar politicamente e ajudar a cidade onde nasci, cresci e à qual já governei por três vezes”, reforçou Gomes.

Com essa mudança, o tucano se projeta como pré-candidato ao Executivo Municipal. “Estou colocando minha experiência de mais de 40 anos de vida pública limpa, meu passado honesto, minha honradez e minha capacidade de unir as pessoas à disposição do povo cabense. O Cabo me chamou, meu coração ouviu e tomei a decisão de transferir meu Título de eleitor para a cidade que me projetou na política a mais de 40 anos e que sinto que precisa de minha contribuição nesse momento”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *