Bolsa Política Tamanho Família

Deputada Clarissa Tércio, deputado André Ferreira, Pastor Júnior, prefeito Anderson Ferreira e vereador Fred Ferreira

Deputada Clarissa Tércio, deputado André Ferreira, Pastor Júnior, prefeito Anderson Ferreira e vereador Fred Ferreira  Foto: Divulgação

Famílias Ferreira e Tércio unidas para eleições de 2020

Uma cerimônia foi realizada na Igreja Assembleia de Deus Novas de Paz – Ministério Novas de Paz, nesta quinta-feira (2). O templo da Avenida Cruz Cabugá ficou pequeno para receber tantos fiéis no aniversário do pastor Júnior Moura (esposo da deputada estadual, Clarissa Tércio – PSC). Estiveram presentes o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR); o deputado federal, André Ferreira (PSC); e o vereador do Recife, Fred Ferreira (PSC).

A família Ferreira espera que a família Tércio seja aliada no projeto de reeleição em Jaboatão. No 2° município mais populoso do Estado, o Ministério Novas de Paz possui 78 igrejas e mais de 10 mil membros, que são comandados por Francisco Tércio (pastor presidente e pai da Clarissa). Os Ferreiras sabem dessa força e uma possível composição já está sendo costurada.

Ambas famílias se posicionam na oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), assim como ao prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

Tudo em nome do venha nós, vosso reino nada.

E o Deus fica chorando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *