Cabral falou mais. Novas bombas vão explodir por aí

Lauro Jardim – O Globo

Sérgio Cabral já falou muito mais do que saiu na imprensa. Além de ter sido ouvido pelo juiz Marcelo Bretas, Cabral depôs também no MPF.

Portanto, quem se envolveu com as roubalheiras do ex-governador, que bote as barbas de molho. Vem mais bomba aí.

Sérgio Cabral vem desde a semana passada despejando alguma coisa do que sabe e do que fez, jogando a propina recebida por ele e por seus comparsas no ventilador.

Um dos benefícios a que ele poderá ter direito por ter aberto o bico é sua transferência de Bangu 8 para o presídio de Benfica, onde as condições são menos piores

No depoimento que Sérgio Cabral prestou ao juiz Marcelo Bretas, o ex-governador declarou que alguns secretários sabiam do recebimento de propinas e outros não.

Cabral citou apenas quatro nomes de secretários que não tinham conhecimento das roubalheiras que ele organizava: Renato Villela e Joaquim Levy, que ocuparam a Fazenda; e Nelson Maculan e Wilson Risolia, que comandaram a Educação

Chamou atenção o fato de Cabral não ter incluído na lista o nome o seu secretário de Segurança, José Mariano Beltrame.

Em abril passado, uma reportagem do GLOBO revelou que em sua delação Carlos Miranda, operador de Cabral, garantiu que Beltrame recebia propina. Na época, Beltrame negou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *