Bolsonaro precisa de um certo isolamento para conseguir planejar seu governo

Resultado de imagem para bolsonaro sozinho

Jair Bolsonaro precisa se recolher para depois emergir 

Waldemar Valim

É preciso sedimentar o terreno para os brasileiros que confiam e acreditam em Jair Bolsonaro e também para aqueles que não votaram no candidato do PSL, mas continuam a torcer a favor do Brasil, não importa quem esteja à frente do governo. Na esteira da continuidade dos resultados obtidos nas urnas, agora é preciso oferecer ao futuro presidente um voto de confiança de que continuamos a acreditar e estamos certos de que novos rumos benfazejos este país irá usufruir.

Para que isso ocorra, é necessário promover um certo isolamento do novo chefe do governo, para que tenha paz e tranquilidade no planejamento de sua administração, não tendo que se preocupar com os problemas da China, da capital de Israel e dos médicos cubanos que ainda estão entre nós.

QUESTÃO DE OPÇÃO – O presidente Bolsonaro precisa se ver como um bom estrategista, como ficou provado em sua vitoriosa campanha, feita sem espaço na TV e sem os generosos recursos públicos oferecidos aos grandes partidos políticos.

Haverá tempo para que Bolsonaro se dedique à política externa, para elevar o país a um patamar acima da situação atual, em que se procura fazer do Brasil um mero quintal, aniquilando suas potencialidades e colocando o país numa atitude de subserviência, com seu povo em baixa estima e complexo de inferioridade.

No momento, porém, é hora de concentrar esforços para resolver os principais problemas internos do país. Por isso, faria muito bem ao presidente eleito conquistar seu isolamento das mídias impressas e televisivas.

ÉTICA E MORAL – Os dois principais problemas do Brasil são de ordem ética e moral, que provocam desigualdade de renda, falta de hospitais, criminalidade, insegurança e todas as mazelas que nem é preciso citar. Quando o governo mostrar sua disposição para moralizar a administração pública e a política, o presidente não precisará temer a ninguém. Se explicar ao povo os meandros da política, os partidos serão pressionados a colaborar e nada impedirá a retomada do desenvolvimento socioeconômico há muito esperado.

Nesta escalada, teremos sempre em tempo real a informação através da nova mídia que elegeu o presidente, e daí saberemos das tentativas de fisiologismos, achaques e manobras nada republicanas, se assim ocorrer, o que é muito provável.

Com a verdade coadunada com o povo, que fará sua principal armadura, o governo Bolsonaro tem tudo para ser bem sucedido, inclusive porque conta com apoio das Forças Armadas, cujas equipes especializadas podem colaborar com o governo de uma forma mais direta. E assim o Brasil será um grande país acordado e nunca mais um país inconsciente e corrompido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *