PT tira nome de Lula e cor vermelha da marca de campanha

Nas redes, já começam a aparecer imagens apenas com o nome de Haddad e Manuela D’Ávila

campanha do PT à Presidência da República começou a usar uma logomarca nas cores verde, amarela e azul, sem o nome do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Nas redes sociais, já começam a aparecer imagens apenas com o nome de Fernando Haddad, candidato à Presidência, e de Manuela D’Ávila, vice na chapa.

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, durante entrevista a jornalistas em São Paulo
10/10/2018
REUTERS/Amanda Perobelli
O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, durante entrevista a jornalistas em São Paulo 10/10/2018 REUTERS/Amanda Perobelli

Foto: Reuters

Nas peças do primeiro turno da disputa, o nome de Haddad era diretamente associado a Lula com a frase “Haddad é Lula” na cor vermelha, característica do PT.

Nos últimos dias, membros da campanha e aliados começaram a defender que Haddad se descole da imagem de substituto de Lula e mostre mais sua própria personalidade.

Em vídeos para as redes sociais, Haddad começou a se apresentar como candidato sem citar o nome do padrinho político, como fez fortemente no primeiro turno da disputa.

Nova campanha do PT já circula nas redes sociais 
Nova campanha do PT já circula nas redes sociais

Foto: Reprodução/Facebook / Estadão Conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *