Humberto Costa abre diálogo com profissionais de saúde

Humberto Costa (PT) conversou com profissionais da saúde

Humberto Costa (PT) conversou com profissionais da saúdeFoto: Assessoria Humberto 130

senador e candidato à reeleição Humberto Costa (PT) se encontrou, nessa terça-feira (02), com cerca de 100 médicos e profissionais de saúde, num almoço no Mercado da Boa Vista, e se comprometeu em receber as reivindicações do setor, propondo a construção de um espaço permanente para diálogo com a categoria. “Eu quero que a gente construa, como já fizemos em outros momentos, esse espaço para que possamos discutir propostas que façam avançar as políticas públicas voltadas para os interesses da sociedade, no setor de saúde”, afirmou.

Na conversa, o senador procurou apontar as diferenças entre os governos do PT, de Lula e de Dilma, e o governo Temer. “A gente está vivendo um momento crucial da história do Brasil e de Pernambuco. Desde 2002, nós conseguimos fazer avançar em nosso país um conjunto de políticas públicas de inclusão social, inclusive na área da saúde. Mas, de dois anos pra cá, o que temos assistido é um desmonte geral das políticas sociais, a adoção de um conjunto de prioridades que não são as da sociedade. Se nós não vencermos esta eleição, se ganharem essas forças que defendem esse projeto perverso, nós vamos perder conquistas históricas”, alertou o senador.

“Temos aí a oportunidade de retomar o projeto que eles não conseguiram desmontar ao longo de dois anos e meio. A gente não pode ter a ilusão de que vão nos deixar fazer as coisas com tranquilidade, mas podemos fazer muito, com Haddad, um candidato preparado, que foi um excelente ministro e tem os mesmos compromissos de Lula”, pontuou, sobre a eleição presidencial do candidato do seu partido.

PINGA-FOGO – No período da tarde, Humberto Costa visitou o Mercado de Casa Amarela, na Zona Norte da cidade, onde participou de um “pinga-fogo” com o ex-prefeito João Paulo, candidato a deputado estadual pelo PCdoB. Essas programações consistem em palanques improvisados no qual, em cima de caixote, o candidato trava contato muito estreito com o eleitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *