Estreias dos filmes da semana

Veja os trailers e as sinopses dos lançamentos desta semana

Estreias dos filmes da semana (20/09)
Cena do filme ‘O Retorno do Herói’ (Fonte: Reprodução/Divulgação)

1 – O Retorno do Herói França, Bélgica, 2018.
Duração: 1h30min
Gênero: Histórico, Comédia
Direção: Laurent Tirard
Elenco: Jean Dujardin, Mélanie Laurent, Noémie Merlant

Em 1809, na França, o capitão Neuville (Jean Dujardin) é chamado para batalha, deixando a futura noiva com o coração partido. Vendo a tristeza da moça, sua irmã decide escrever cartas em seu nome para animá-la. Porém, tudo vai por água abaixo quando Neuville reaparece.

2- Sem Data, Sem Assinatura Irã, 2017.
Duração: 1h44min
Gênero: Drama
Direção: Vahid Jalilvand
Elenco: Navid Mohammadzadeh, Amir Aghaei, Zakieh Behbahani

Dr. Nariman, médico forense, se envolve em um acidente de carro com um motociclista. Na ocasião, o filho de 8 anos do homem se fere e Nariman se oferece para levá-lo a um hospital próximo, mas logo tem sua oferta recusada pelo pai. O problema é que, na manhã seguinte, o médico descobre que além da criança ter morrido, a morte foi considerada suspeita pela autópsia, o que indica um mistério a mais na situação.

3 – Salto no Vazio Brasil, 2017
Gênero: Documentário
Direção: Cavi Borges, Patricia Niedermeier
Elenco: Cavi Borges, Patricia Niedermeier

As memórias da viagem feita pelo casal de artistas Cavi Borges e Patrícia Niedermeier são transformados em um filme ensaio. O cenário é composto por paisagens localizadas no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Síria, França e Hungria, onde é registrado uma série de coreografias e outras performances criadas pelo dois.

4 – O Mistério do Relógio na Parede EUA, 2018
Duração: 1h46min
Gênero: Fantasia, Família
Direção: Eli Roth
Elenco: Jack Black, Cate Blanchett, Owen Vaccaro

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

5 – 22 Milhas EUA, 2018.
Duração: 1h35min
Gênero: Ação, Suspense.
Direção: Peter Berg
Elenco: Mark Wahlberg, Lauren Cohan, Iko Uwais

Depois de ser auxiliado por uma unidade de comando tático ultrassecreta, um agente da CIA (Mark Wahlberg) tem que transportar um informante da Indonésia do centro da cidade para refúgio em um aeroporto a 22 milhas de distância.

6 – Buscando… EUA, 2018.
Duração: 1h42min
Gênero: Suspense, Drama
Direção: Aneesh Chaganty
Elenco: John Cho, Debra Messing, Michelle La

Após uma jovem de 16 anos desaparecer, seu pai David Kim (John Cho) pede ajuda às autoridades locais. Sem sucesso, após 37 horas, David decide invadir o computador de sua filha para procurar pistas que possam levar ao seu paradeiro.

7 – Traffik – Liberdade Roubada EUA, 2018.
Duração: 1h29min
Gênero: Suspense
Direção: Deon Taylor
Elenco: Paula Patton, Omar Epps, Roselyn Sanchez

Brea (Paula Patton) e John (Omar Epps) estão nas montanhas com amigos para um fim de semana romântico, quando acabam se deparando com uma gangue de motoqueiros. Sozinhos, eles precisam se defender do grupo, que não mede esforços para esconder segredos que abrangem o tráfico de mulheres.

8 – Uma Questão Pessoal Itália, 2017.
Duração: 1h25min
Gênero: Guerra, Drama
Direção: Paolo Taviani, Vittorio Taviani
Elenco: Luca Marinelli, Lorenzo Richelmy, Valentina Bellè

Milton (Luca Marinelli) é um jovem membro da Resistência Italiana que decide cruzar a região de Langhe, durante a Segunda Guerra Mundial, para investigar o paradeiro de uma antiga namorada, Fulvia (Valentina Bellè). Ao descobrir que ela possivelmente se envolveu com seu melhor amigo, Giorgio (Lorenzo Richelmy), Milton se vê envolvido com marcas do passado e tenta reencontrá-lo a fim de resolver suas questões.

Fonte: Rio Show – Estreias de Cinema da Semana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *