Conhecido como “Banana”, Cleiton Collins (PP), nega relação com “Galeguinho das Encomendas”.

Conhecido como “Banana”, Cleiton Collins (PP), nega relação com “Galeguinho das Encomendas”. Veja o vídeo.

Um mês depois de viralizar com vários vídeos na internet (um ao lado do seu padrinho, Eduardo da Fonte (PP), e outro rasgando a camisa com um  maço de dinheiro completamente bêbado),   a “performance” do candidato a deputado estadual “Galeguinho das Encomendas” ainda está dando o que falar. Dessa vez foi o deputado Cleiton Collins (PP) que, constrangido, gravou um vídeo afirmando que não tem “qualquer relação” com o  folclórico candidato.

Ele jura que não conhecia “Galeguinho”  e que só teve com o mesmo no dia da  da convenção mesmo sendo  vice-presidente do partido em Pernambuco. “Nem sabia que ele era candidato. Lido com seriedade e para mim ele era um cidadão comum. Não tenho nenhuma intimidade com ele”, disse o parlamentar, que lembrou seu do trabalho para tirar pessoas do “submundo das drogas e da bebida”. O caso gerou revolta na comunidade evangélica, a qual Collins é ligado junto com sua esposa e veradora do Recife, Michelle Collins (PP)

Esse é, sem dúvida alguma, um bom momento para o deputado – que fez fama como um dos melhores locutores do Recife quando trabalhava na Rádio Cidade – recuperar o cidadão. Cleiton Collins também tinha um apelido jocoso. Era conhecido como “Banana” seu apelido antes de virar político.

Uma esperança então se abre no horizonte para o “Galeguinho” dos vídeos de gosto no mínimo, duvidoso.

Oremos, pois.

blog:ricardoantunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *