Pernambuco Vai Mudar não entrega novo programa e fica sem guia

Pernambuco Vai Mudar ficou sem um novo programa nesta noite (31)

Pernambuco Vai Mudar ficou sem um novo programa nesta noite (31)Foto: Pixabay

No mais, Dani Portela, do PSol, conseguiu apresentar-se como candidata; já no programa dos proporcionais houve um destaque para o já conhecido deputado estadual e candidato à reeleição Edilson Silva à frente do restante da chapa. O candidato Maurício Rands (Pros) e sua vice Isabela de Roldão (PDT) repetiram a dobradinha do programa diurno. Os candidatos do PSTU voltaram a pregar a “Revolução Socialista”, “Rebelião” e combate à corrupção. Julio Lossio (Rede) reclamou da retirada da candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo do Estado e convidou eleitores para as redes sociais. E o PCO não entregou programa para as emissoras.

Os candidatos ao Senado exploraram bem o seu tempo, cada um ao seu jeito.
Destaque para a batalha travada entre Silvio Costa (Avante) e Humberto Costa (PT), ambos afirmando serem os senadores de Lula. Mas, a Humberto coube os melhores momentos, já que leu cartas emitidas pelo ex-presidente Lula (PT) – revelação feita, inclusive, durante entrevista à Rádio Folha FM, nesta quinta-feira (30).

Jarbas Vasconcelos (MDB)
 elencou seus feitos por Pernambuco enquanto governador, senador, prefeito do Recife e deputado. Mendonça Filho (DEM) foi na mesma direção, ressaltando mais seus momentos do último cargo de Ministro da Educação. Bruno Araújo (PSDB) contou um pouco de sua biografia pessoal e política.

Proporcionais – Se mais cedo o PT ficou sem programa eleitoral, no horário da noite as inserções dos proporcionais foram exibidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *