Guilherme Rocha toma posse como administrador de Noronha

Na manhã de hoje, em sessão solene no Conselho Distrital de Fernando de Noronha, tomou posse o novo administrador-geral da ilha, Guilherme Cavalcante Rocha Leitão, sendo o 16º administrador a assumir o cargo.

Na ocasião, participaram da mesa de honra o presidente do Conselho Distrital, Ailton Júnior, o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Carlos André Cavalcante, o deputado estadual Vinícius Labanca, representando a Assembleia Legislativa de Pernambuco, o diretor da TV Nova e representante do Partido Progressista, Pedro Paulo, e os conselheiros distritais, Marilde Martins da Costa, Milton Luna da Silva e Eunice Oliveira.

O juramento proferido pelo administrador destacou a promoção do bem coletivo e o cumprimento da Constituição. “Prometo cumprir as Constituições da República Federativa do Brasil e do Estado de Pernambuco, respeitar as leis, promover o bem coletivo e exercer o meu cargo sob a inspiração das tradições de lealdade, bravura e patriotismo do povo pernambucano”, disse.

No primeiro pronunciamento, o agora administrador assumiu o compromisso de trabalhar junto à comunidade e seus representantes. “A minha gestão vai ser ouvindo a todos, em todas as instâncias. Ouvindo o Conselho, a Assembleia Popular, que tem uma grande representatividade junto ao povo da ilha, abrindo diálogos, abrindo caminhos para o lugar correto para a administração. Daqui para frente nós vamos arregaçar as mangas e invadir as ruas e ouvir o povo”, declarou.

Deixe uma resposta