Frente Popular faz nota para não se agredir jornalistas

Mônica Bergamo – Folha de S.Paulo

A Frente Brasil Popular, que congrega mais de 60 entidades do movimento social e sindical, fez uma nota para a sua militância sobre a importância de se evitar qualquer agressão a profissionais da imprensa. “A nossa preocupação é fazer esse debate fluir e a nossa turma diferenciar o trabalhador da empresa em que ele está empregado”, diz Ana Flávia Marques, coordenadora de imprensa da frente.

A Frente Povo Sem Medo também assina a nota. A iniciativa é consequência de episódios em que repórteres foram xingados, empurrados e até receberam ovos quando faziam a cobertura da prisão de Lula no Sindicato dos Metalúrgicos.

HERMANOS 

Brasil e Argentina vão divulgar, pela primeira vez, um destino de forma integrada: Foz do Iguaçu. O novo ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, e o colega argentino, Gustavo Santos, acertarão os detalhes em um encontro do G20 em Buenos Aires.

A campanha estreará no  ITB China, principal evento de turismo do país asiático.

Segundo dados do ministério, 130 milhões de chineses viajam pelo mundo todos os anos, mas os dois países da América do Sul recebem menos de 0,1% desses turistas. A ideia é estimular quem viaja para um país a esticar o roteiro para contemplar destinos próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *