Endereço de amigo de Dirceu dava a abrigo a cubanos e empresas investigadas na Lava Jato

DF – MENSALÃO/JOSÉ DIRCEU/PRISÃO DOMICILIAR – POLÍTICA – O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado no processo do mensalão, é visto saindo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), em Brasília, rumo ao seu trabalho em um escritório de advocacia. O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que Dirceu passe a cumprir em casa a pena a ele imposta. Condenado a 7 anos e 11 meses de prisão, ele cumpre a pena desde 15 de novembro do ano passado no regime semiaberto, em que tem permissão para sair durante o dia para trabalhar e retornar à noite para a prisão. 29/10/2014 – Foto: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO

Zé Dirceu é um dos homens mais nocivos dessa geração.  Está envolvido em todos os absurdos promovidos pela extrema esquerda, não somente no Brasil mas em toda América Latina.

Agora, mais uma descoberta envolvendo o cabeça do PT.

Quando foi preso, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão nas empresas Manzoli Consultoria e Manzoli & Oliveiras, ambas ligadas a Luiz Carlos Rocha Gaspar, amigo de Dirceu que se mudou para a Espanha.

As duas empresas foram beneficiadas com repassas da JD Consultoria em valores de mais de 5 milhões de reais. Registros obtidos pela PF indicavam vínculo com diversas outras pessoas jurídicas, além de cidadãos cubanos com endereços nas empresas de Gaspar.

A linha de investigação foi abandonada sem explicações. A Lava Jato precisa retomar imediatamente. O caso é seríssimo.

As informações são do O Antagonista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *