Jornalista Claudio Humberto ingressa com queixa-crime contra a JBS

Resultado de imagem para CLAUDIO HUMBERTO

“Estou ingressando hoje com queixa-crime contra o bandido da JBS/J&F. Será condenado por mentir e por tentar caluniar, injuriar e difamar alguém com 40 anos de profissão e que trabalha no mínimo 12 horas por dia.

Como sabe, o delator mentiu a meu respeito para se vingar de denúncia que fiz da sua atividade criminosa, em 2014, revelando-o como “homem da mala” do grupo empresarial que saqueou o País. Também se vinga das notícias que publiquei sobre suas relações promíscuas com políticos, inclusive presidentes da Câmara e do Senado, à época.

Em seu depoimento, ele próprio confessou ser o “homem da mala” e que mantinha relações promíscuas com políticos.À queixa-crime serão anexados documentos que provam a mentira do meliante contra mim.

Grande abraço,

Claudio Humberto”

Um comentário sobre “Jornalista Claudio Humberto ingressa com queixa-crime contra a JBS

  1. Bem feito p esse safado do Claudio Humberto que tem coragem de acusar os funcionários da saúde e outros tantos por sermos funcionários públicos , sempre denegrindo a todos . Eu sabia que esse senhor escondia muita sujeira . A verdade

    apareceu , agora só falta rachar essa cabeça dele e chegar no Hospital de Base e ser atendido por quem realmente trabalha e não fica se escondendo atrás de rádio .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *