Repórter da Globo se emociona ao comentar morte de colega em acidente

O repórter Ari Peixoto, da TV Globo, não conteve a emoção na última quinta-feira (1/12), durante o “Jornal Hoje”, ao comentar a morte do colega Guilherme Marques no acidente com o voo da Chapecoense.
Crédito:Reprodução/Jornal Hoje
Peixoto fazia uma transmissão direto da Colômbia para noticiar a identificação pelo Instituto Médico Legal de Medellín dos 71 corpos dos mortos no acidente.
Ao falar sobre a liberação de dois brasileiros, entre eles Marques, que prestava serviços para a emissora desde 2013, o jornalista ficou com a voz embargada. “Não gostaria de dizer isso”, desabafou.
No estúdio, o âncora do “JH”, Evaristo Costa, consolou o colega. “A gente entende a sua emoção. É a mesma emoção de todos nós, funcionários da TV Globo, de perder um colega”, afirmou.
Repercussão
Nas redes sociais, os internautas se comoveram com a reação do jornalista. “É uma ferida que sempre está se abrindo. Ver o Ari Peixoto chorando não tem como não se abalar”, escreveu uma usuária do Twitter.
“Doeu no coração ver o Ari Peixoto chorando,serio”, comentou outra. “Ari Peixoto chorando ao vivo. Nessas horas, o lado humano fala mais alt”, disse um internauta.

Assista ao vídeo:

http://https://youtu.be/NhxExqG8O7k

                    Reporter Ari Peixoto Chora Ao Vivo ao Falar do                                       companheiro da TV Globo que morreu no Avião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *