Lupércio responde Antônio Campos: “É desespero”

Houldine Nascimento

Da equipe do blog

Candidato do Solidariedade à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio respondeu ao oponente Antônio Campos (PSB) sobre as acusações feitas hoje. Segundo o socialista, a militância de Lupércio atacou seus correligionários durante a campanha. O postulante do SD rebateu. “Isso não é verdade, é desespero político do adversário. Quem sofreu com isso fomos nós. Nunca instigamos nossa militância a tirar um adesivo sequer dele. Agora, do outro lado houve muita provocação, inclusive removendo nossas bandeiras”, dispara.

Sobre a judicialização da disputa, Lupércio joga a responsabilidade para o rival. “Gostaria que a campanha fosse 100% de propostas. Hoje a cidade está parada. Mas, como sempre falei da Lei de Newton, para toda ação existe uma reação. Se você for observar, vai ver que, no primeiro turno, ele foi o primeiro a judicializar toda campanha, não só comigo, mas com os concorrentes também. Não poderia ficar como cordeirinho”, justifica.

Caso seja eleito, Professor Lupércio promete mapear as obras paradas em Olinda, dar atenção à Guarda Municipal e melhorar os postos de saúde. O prefeiturável também fala em estimular o Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *